11 de julho de 2010

Ibéria em festa.

Nem só os "nuestros hermanos" têm motivos para festejar hoje. Também nós, Portugueses, podemos e devemos festejar a fantástica vitória (e já é a 7ª) no Campeonato Europeu de Rugby na variante de Sevens.
A Ibéria, esse país que infelizmente nunca existiu, está em festa e de parabéns.

4 comentários:

  1. Para além do "abençoado" futebol, há mais alguma modalidade que alegre as hostes? Ai, amigo, se pensas assim, só pode ser consequência do acidente!!
    A propósito: já tiras-te o gesso? Pobrezito, isso é que não tem graça nenhuma!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Então vamos lá por partes. Adoro Rugby, e como tal fiquei todo satisfeito. Os Portugueses deviam de começar a olhar para os outros desportos que tantas alegrias e tantas conquistas nos trazem. Depois, aproveitei para meter a colherada no meu confesso Iberismo.
    Quanto ao gesso ... já era ! desde 6ª feira que estou "livre". Coxo como o "caraças", mas livre ! eheheh
    E agora até tenho umas fisioterapeutas todas simpáticas a fazerem-me festinhas no pézinho, portanto, isto já esteve pior.

    ResponderEliminar
  3. Não te sabia um Iberista confesso. És uma caixinha de surpresas!
    Parabéns pela LIBERDADE. Que importa que estejas coxo?! Estás coxo mas livre, ora essa!
    As coisas até estão a correr bem, óptimo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20/7/10

    Ibéria? Sabes o que é a Ibéria? É aquela coisa esplendorosa que faz com que se um catalão, um galego ou um basco alcançam um qualquer feito, os media em Madrid não fazem por menos e celebram o feito do "espanhol"; se for um português, celebram o feito do "ibero". É este o espírito da "Ibéria".
    E se o "infelizmente" se referia ao país "avançado" que temos ao lado, bom, agora lá fora olham para eles exactamente como olham para nós. Mas nós somos mais desgraçadinhos, né? Vai lá e pergunta-lhes o que é que eles pensam dos políticos deles.

    ResponderEliminar