16 de agosto de 2010

C'est en Septembre

Começo muitas vezes o dia com a minha voltinha matinal pelos blogues. E nessas voltinhas têm sido tantas as boas sensações que a minha querida ex-professora, autora do blogue Banalidades, me proporciona, com os seus belos poemas, com a sua sensibilidade, que hoje decidi deixar-lhe aqui, pequena mas sentida dedicatória, tendo por tema "Setembro" e as suas belas manhãs, como ela tão bem retratou no seu ultimo post.
Espero que goste.

4 comentários:

  1. Fiquei deveras sensibilizada com o apreço que, mais uma vez, revela ter por mim. Obrigada.
    Aquilo que vou escrevendo reflecte a minha maneira de pensar, mas sobretudo de sentir/ver o mundo, as pessoas, a realidade... Não sei se é poesia... Acho e tenho a certeza de que a poesia é muito mais do que isto. Contudo, esta é a forma como me revejo, me reencontro, me reafirmo na vida banal e ao mesmo tempo válida de todos os meus dias.
    O Eduardo é alguém muito atento, com uma reflexão pertinente oriunda de um olhar atento sobre a realidade. Contudo, cheio de sensibilidade, deixa-se embalar pelas palavras, pelos sentidos em jogo que nelas se enreda. Por isso, é tão especial, um aluno grato e que aprendi a estimar mais desde que o encontro por aqui.Um aluno que admiro verdadeiramente!
    Bem-haja! Adorei o vídeo; é um dos meus favoritos, claro!
    Jinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olha, aluno e professora!
    Gostei de saber!
    Desta bela canção francesa também gostei!
    Carolina/sardinheira
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Seja bem vinda aqui ao meu cantinho, Carolina.
    Pois é, aluno/professora, e ambos com muito amor pelas letras, pelas palavras, embora eu tenha enveredado profissionalmente pelas informáticas, o bichinho da literatura está sempre presente.
    E recordo com muito agrado os tempos em que fui aluno da "Banalidades" e o amor que ela sempre nos transmitiu pela nossa língua, pela literatura e pelo teatro, que ela tanto adorava.

    ResponderEliminar
  4. Agradeço à professora a possibilidade que nos proporcionou de ouvirmos (nunca é demais) Bécaud.

    ResponderEliminar