2 de junho de 2011

Últimas "balas".

A 72 horas de irmos exercer o nosso direito e o nosso dever de voto, já pouco mais se me oferece dizer sobre a necessidade de votarmos contra aqueles que nos trouxeram até ao calamitoso estado actual do país.
Todos aqueles que no próximo dia 5 votarem no PS, ou no PSD, ou no CDS-PP, perderão, depois, o direito de poderem reclamar contra situações como esta.
Votar na nossa "troika" é dar condições para que esta gente se perpetue no poder e nos continue a empobrecer a cada dia que passa.

6 comentários:

  1. Ainda bem que dizes o que dizes, para esses não há crise!...mas os que vão votar nesses tubarões, ou são militantes e têm tacho, ou são ignorantes. De resto venha o diabo e escolha!

    ResponderEliminar
  2. Não não se descarte. Por mim confesso-me culpado de (quase) todo este estado... Qunato ao rapaz que está lá atrás: quanto óculos terá comido para gastar tal soma?

    ResponderEliminar
  3. Acho que há um pouco de tudo isso, Fada.
    Agora vamos entrar no período de reflexão, e esperar que Domingo o Povo nos surpreenda, pela posítiva !

    ResponderEliminar
  4. Rogério, as coisas sabem-se e já se tornaram tão evidentes, que eu não entendo como é que as pessoas ainda votam nesta "troika" !

    ResponderEliminar
  5. E o que mais me impressiona nisto tudo é que a imensa maioria dos portugueses vota contra os seus próprios interesses - e vota alegremente.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Até um dia Fernando, até um dia !

    ResponderEliminar