Olá, Eduardo! Como sempre vejo-o em cima dos acontecimentos, entusiasmado perante o mundo e a vida. Vejo-o atento à realidade social, económica e política. Vejo-o um grande comentador. Mais uma vez lhe deixo os meus parabéns e a informação de que venho aqui em busca de novidade recente, de mais qualquer coisinha que, sem este seu blog, me passaria à frente. É, pois de utilidade! Já realizámos o jantar convívio. Foi uma festa! Apareceram alguns professores e alunos.E funcionários de antigamente! Realizou-se numa grande tenda, houve palestras, poesia de Manuel da Fonseca, cantorias e bailarico... Assim, se fez. A nossa Directora compareceu com bom aspecto e ficou feliz! Também nós! Agora, esta semana temos as Jornadas Culturais a terminar este 2º período. Vai ser uma correria. Temos eventos engraçados. Espreite a página da Escola e veja os folhetos de divulgação . Não só das Comemorações dos 40 anos, mas também o das Jornadas propriamente dito. Os nossos cartazes estão muito engraçados. Há um deles, o da Cápusula do Tempo que junta os dois edifícios, o antigo com o moderno. Vá espreitar.... Obrigada por, de vez em quando, ir até ao meu cantinho dar-me uma palavrinha. E como resposta à pergunta que me lá fez, danço, sim senhor e com imenso prazer! Jinhos.
Tens toda a razão Luís, e recordar é de facto uma forma, não só de nos animar e proporcionar prazer, mas também de prestar homenagem a esses nossos heróis.
Olá, querida Professora. A pena que eu tenho de não ter podido ir ao jantar convívio, mas isto de de ser um verdadeiro "paitrocínio" do atleta do meu filho obriga-me a percorrer este país de sul a norte, onde quer que hajam provas. Vou já espreitar a página de Escola. Um beijinho
Os nossos heróis.
ResponderEliminarAqueles que nos trouxeram uma mensagem que nos ajudou a crescer e a viver.
Miguel, tudo passa e embora com saudade é sempre bom recordar.
Olá, Eduardo! Como sempre vejo-o em cima dos acontecimentos, entusiasmado perante o mundo e a vida. Vejo-o atento à realidade social, económica e política. Vejo-o um grande comentador.
ResponderEliminarMais uma vez lhe deixo os meus parabéns e a informação de que venho aqui em busca de novidade recente, de mais qualquer coisinha que, sem este seu blog, me passaria à frente. É, pois de utilidade!
Já realizámos o jantar convívio. Foi uma festa! Apareceram alguns professores e alunos.E funcionários de antigamente! Realizou-se numa grande tenda, houve palestras, poesia de Manuel da Fonseca, cantorias e bailarico... Assim, se fez. A nossa Directora compareceu com bom aspecto e ficou feliz! Também nós!
Agora, esta semana temos as Jornadas Culturais a terminar este 2º período. Vai ser uma correria. Temos eventos engraçados. Espreite a página da Escola e veja os folhetos de divulgação . Não só das Comemorações dos 40 anos, mas também o das Jornadas propriamente dito. Os nossos cartazes estão muito engraçados. Há um deles, o da Cápusula do Tempo que junta os dois edifícios, o antigo com o moderno. Vá espreitar....
Obrigada por, de vez em quando, ir até ao meu cantinho dar-me uma palavrinha. E como resposta à pergunta que me lá fez, danço, sim senhor e com imenso prazer! Jinhos.
Tens toda a razão Luís, e recordar é de facto uma forma, não só de nos animar e proporcionar prazer, mas também de prestar homenagem a esses nossos heróis.
ResponderEliminarOlá, querida Professora.
ResponderEliminarA pena que eu tenho de não ter podido ir ao jantar convívio, mas isto de de ser um verdadeiro "paitrocínio" do atleta do meu filho obriga-me a percorrer este país de sul a norte, onde quer que hajam provas.
Vou já espreitar a página de Escola.
Um beijinho