2 de abril de 2011

Marvin Gaye - I Heard It Through The Grapevine (A capella)

Marvin Gaye, uma das vozes que mais me fascinou desde sempre, faria hoje 71 anos, não fosse a estúpida e hedionda morte que teve.

Deixo-vos aqui esta magnífica interpretação (A Capella) do seu grande êxito "I Heard it trough the grapevine".

4 comentários:

  1. Os nossos heróis.
    Aqueles que nos trouxeram uma mensagem que nos ajudou a crescer e a viver.

    Miguel, tudo passa e embora com saudade é sempre bom recordar.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Eduardo! Como sempre vejo-o em cima dos acontecimentos, entusiasmado perante o mundo e a vida. Vejo-o atento à realidade social, económica e política. Vejo-o um grande comentador.
    Mais uma vez lhe deixo os meus parabéns e a informação de que venho aqui em busca de novidade recente, de mais qualquer coisinha que, sem este seu blog, me passaria à frente. É, pois de utilidade!
    Já realizámos o jantar convívio. Foi uma festa! Apareceram alguns professores e alunos.E funcionários de antigamente! Realizou-se numa grande tenda, houve palestras, poesia de Manuel da Fonseca, cantorias e bailarico... Assim, se fez. A nossa Directora compareceu com bom aspecto e ficou feliz! Também nós!
    Agora, esta semana temos as Jornadas Culturais a terminar este 2º período. Vai ser uma correria. Temos eventos engraçados. Espreite a página da Escola e veja os folhetos de divulgação . Não só das Comemorações dos 40 anos, mas também o das Jornadas propriamente dito. Os nossos cartazes estão muito engraçados. Há um deles, o da Cápusula do Tempo que junta os dois edifícios, o antigo com o moderno. Vá espreitar....
    Obrigada por, de vez em quando, ir até ao meu cantinho dar-me uma palavrinha. E como resposta à pergunta que me lá fez, danço, sim senhor e com imenso prazer! Jinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão Luís, e recordar é de facto uma forma, não só de nos animar e proporcionar prazer, mas também de prestar homenagem a esses nossos heróis.

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida Professora.
    A pena que eu tenho de não ter podido ir ao jantar convívio, mas isto de de ser um verdadeiro "paitrocínio" do atleta do meu filho obriga-me a percorrer este país de sul a norte, onde quer que hajam provas.
    Vou já espreitar a página de Escola.
    Um beijinho

    ResponderEliminar