Claro, um reichtag à medida dos novos interesses! Bem visto! Tem mais que pernas para andar esta "teoria" que não é mais que uma evidência palpavel a cada dia que passa. Cumprimentos e um abraço
Caro anónimo, é isso mesmo, todos os dias nos deparamos com "reichstag's" novos que, tal como o original, foram orquestrados e visaram a atribuição da culpa a esses "maléficos esquerditas". Ainda agora, quando Merkl perdeu as eleições em Berlim para a esquerda, no dia seguinte os mercados "incendiaram-se", qual reichstag, e foram bem explicitos alertando para o facto de que aquele resultado perturbava, e muito, os mercados.
Bom primeiro domingo após as férias...
ResponderEliminarUm abraço.
Claro, um reichtag à medida dos novos interesses! Bem visto! Tem mais que pernas para andar esta "teoria" que não é mais que uma evidência palpavel a cada dia que passa.
ResponderEliminarCumprimentos e um abraço
Caro anónimo, é isso mesmo, todos os dias nos deparamos com "reichstag's" novos que, tal como o original, foram orquestrados e visaram a atribuição da culpa a esses "maléficos esquerditas".
ResponderEliminarAinda agora, quando Merkl perdeu as eleições em Berlim para a esquerda, no dia seguinte os mercados "incendiaram-se", qual reichstag, e foram bem explicitos alertando para o facto de que aquele resultado perturbava, e muito, os mercados.
Tristeza !