8 de setembro de 2010

Idiossincrasias.

No mesmo dia em que a Selecção Nacional de Futebol perdeu com a sua congénere Norueguesa, por 1 -0, a nossa Selecção de Hóquei em patins esmagou, por contundentes 14-1, a Selecção Inglesa.
Bem vistas as coisas, é perfeitamente normal que assim tenha sido.
Sempre fomos um povo habituado a ter de ganhar a vida andando de "costas dobradas", com um "pau nas mãos" (seja de enxada, vassoura, etc.) e por fim ainda nos enfiaram sempre um "par de patins" !

5 comentários:

  1. Um texto engraçado e com algum humor que sempre precisamos para ultrapassar os dias piores.

    Obrigado pela visita ao lidacoelho.
    Irei continuar por aqui.

    ResponderEliminar
  2. Luís, só mesmo apelando ao humor, à sátira mordaz e à crítica social em tom humorístico é que poderemos ir aguentando o actual estado do país, aproveitando assim para dar umas "porradas" a quem de direito.
    Há momentos em que, levado pela seriedade da situação, dou por mim desnorteado e deprimido, portanto, toca a rir !

    ResponderEliminar
  3. "Toca a rir". Pois, pois!
    Um dos nossos problemas é embandeirarmos em arco com o sucesso, seja isso o que for. É que esta coisa do sucesso, enfim...
    É que naquilo em que nos é exigido trabalho, mas trabalho a sério, até respondemos, o pior é quando "valores mais altos se levantam". É preciso dizer mais alguma coisita?!
    Calculo que a tua Festa tenho sido o máximo. Mas sabes? Dei comigo, no meu fim de semana de tréguas, a pensar no teu pé: "meu Deus, será que vai aguentar aquelas andanças?!"
    Abraço, Amigo.

    ResponderEliminar
  4. Pois é Teresa ! e não aguentei mesmo, no Domingo mal me levantei da cama com dores na "pata" e com um inchaço valente.
    Mas pronto, paciência, gozei o que pude.

    ResponderEliminar
  5. Mas pronto, agora amargas o que NÃO podes.

    As melhoras, pobrezito!

    ResponderEliminar