24 de setembro de 2010

Joaquin Cortez

4 comentários:

  1. Obrigada por estes minutos de pura magia.
    Não queiram destruir isto, não queiram "castrar" este povo. Ensinem-lhes aquilo que é essencial à vida em sociedade, ensinem, por favor, mas deixem-nos ser iguais a si próprios.

    Abraço, Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei :)
    Bom fim de semana, Eduardo

    ResponderEliminar
  3. Pois ! as meninas ficam todas deleitadas com o "corpinho Danone" do rapazito ! ehehehe.

    Depois de tudo quanto escrevi nos últimos 2 posts, espero que tenha ficado claro que nada tenho contra os ciganos, mas sim contra aqueles que não respeitam as mais básicas regras de vivência em sociedade. Entre esses há, sem sombra de dúvidas, ciganos, numa percentagem assinalável, mas o que não falta por aí são "ciganos" de todas as cores e feitios, certo ?

    Olha ! a provar que nada me move contra os ciganos, fica o facto de ontem ter dado por mim a relembrar-me que já assisti ao vivo aos Gipsy King em Cascais, já fui a 2 espectáculos de Flamenco no CCB, e a relembrar-me também do meu colega de Escola, o Maia, com quem me dei sempre muito bem e que era da família cigana mais conhecida aqui de Almada. Mas cá está, esses Maias, eram verdadeiros ciganos, que respeitavam as suas tradições mas que tudo fizeram, sempre, para se integrarem no meio em que viviam, colocando os filhos na Escola, vivendo em prédios "normais" com as restantes pessoas e não em "ghettos" que os restantes ciganos criavam e criam ainda por aqui.

    Vai longa a prosa, um bom fds, e deleitem-se lá as meninas com os abdominais e os glúteos do Cortez !

    ResponderEliminar
  4. Nahhhh, a gente só estava a falar da habilidade do rapaz para a dança ;)

    Boa semana :)

    ResponderEliminar