20 de outubro de 2010

Cirurgias.

Ontem, fui surpreendido com a notícia que dava conta de que o tristemente conhecido, "homem sem rosto", que vária vezes vi ali pelo Rossio, havia sido operado com sucesso nos EUA.
Fiquei satisfeito, como é óbvio, sempre me fez muita impressão ver o estado a que aquele senhor havia chegado.

Fico agora a aguardar que, o quanto antes, alguém se proponha a operar a "senhora sem cérebro".
Coitada ... bem precisa !

3 comentários:

  1. Penso que basta dizer, interessante...
    Realmente têm de existir dúvidas sobre a veracidade deste "acidente", mas parece ser daquelas coisas que nunca são resolvidas, mesmo após anos.

    ResponderEliminar
  2. Credo Eduardo, até me assustei. A pobre ia tendo uma apoplexia!
    Estranhei também, que os visados tivessem entrado na discussão. Não seria mais correcto terem ignorado?
    E, aqui para nós, que há muita gente que não quer fazer nada não é novidade para ninguém! Tenho pena, preocupa-me grandemente, aqueles que querem mesmo trabalhar e não encontram onde.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Teresa, é de facto preocupante vermos, por um lado, pessoas em total desespero à procura de emprego, seja ele qual for, ao mesmo tempo que vemos famílias inteiras que se tornaram "profissionais" do RSI e do Subsídio de Desemprego.
    Um e outro (RSI e Subsísdio de desemprego) fazem todo o sentido e não concebo um país desenvolvido que não os tenha. Agora, tem de ser feito é um esforço muito maior na correcção da atribuição dos mesmos, e criar uma fiscalização que reduza praticamente para zero as fraudes.

    Quanto à Sra. da notícia, ou foi "encomendada" para o servicinho, o que não me espantaria nada, ou então, não sabe o que é um sindicato, e está a ser ingrata, muito ingrata.

    ResponderEliminar