As minhas queridas e queridos seguidores, vão-me desculpar o facto de, através deste post, eu fazer baixar tanto o nível a que vos habituei aqui neste meu humilde espaço.
Mas a verdade é que estamos perante o maior e melhor conjunto de pérolas do anedotário futebolês nacional e eu não podia deixar passar isto em claro.
Com o País mergulhado na crise que todos sabemos, penso que este discurso do nosso Futre acaba por servir como o maior anti-depressivo que todos poderiamos tomar. Alerto no entanto, que é altamente viciante e que são bem capazes de ter de fazer um desmame da coisa !
De partir a rir. Mas com um bocadinho de sorte e de jeito, o Futre ainda chegava a Primeiro-ministro.
ResponderEliminarFilipe, isto chega a ser preocupante, o rapaz parecia estar possuido por uma qualquer força demoníaca !
ResponderEliminarÉ o "Sportem" ao seu nível !
Lamento ele não ter ganho!!! Portugal seria mais feliz. Achei genial!!!
ResponderEliminarNão existe!!!
Deprimente.
ResponderEliminarUm abraço.
Eduardo, és tão mau, mas tão mau!
ResponderEliminarO homem estava ali num esforço intelectual enorme, a explicar tudo muito explicadinho e tu é assim que recompensas a sapiência táctica?!
Ingrato!
Olha lá! O nosso especialista já foi bandarilheiro? Tem jeitinho! Aquele movimnento de braços não engana.
Beijinho.
Teresa, não sei se o rapaz também andou pela lides tauromáquicas, mas de facto, atentando bem nos tais movimentos de mãos, é notório que há ali técnica de "chiquelina" :-))))
ResponderEliminar