12 de fevereiro de 2010

Tchau ! até 4ª Feira de cinzas ...

4 comentários:

  1. Bom fim de semana e bom Carnaval!

    ResponderEliminar
  2. Divirte-te, amigo Eduardo: eis os meus votos!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Também aproveito para lhe desejar umas boas férias! Oxalá descanse e se divirta porque a vida faz-se também do lazer!
    Gosto muito de vir até aqui e ler os seus textos, aliás, sempre oportunos, críticos, bem argumentados e com temáticas muito actuais! Vejo que a política é um campo que o interessa e que promove, com o que criticamente escreve, grandes polémicas que considero extremamente necessárias, uma vez que, deste modo, verifico que nem todos andam embalados na "doçura" sorridente dos nossos governantes!
    Este Governo tem tido, na minha vida ( e tanta, tanta gente..., repercurssões negativas enormes... Todos os dias sinto, na pele, o amargo desta política. São tantas as mágoas que se não fosse o prazer enorme que sempre tive em dar aulas, há muito que teria voltado costas ao ensino!
    Mas ainda cá ando e vou andar, pelos vistos mesmo quando já não tiver sanidade para tal!

    Em suma, o que me dá gozo é ver como um aluno meu está tão firme na escrita, usando um Português correcto claro e adequado! Fico feliz!
    Claro, as minhas "Banalidades" são, na verdade, muito vagas e lamechas! Mas é assim que consigo também dar vazão à revolta, à tristeza, à solidão, à frustração e, muito raramente, às alegrias por que vou passando!

    Jinhos e até sempre!

    ResponderEliminar
  4. Olá, sra. professora.
    Fico semprfe muito feliz, mesmo muito feliz, de a ver passar aqui por este meu cantinho.
    Agradeço-lhe as palavras elogiosas. Quanto ao Português, vou-me esforçando por tratá-lo bem, até porque tive bons mestres !
    Quanto às ideias e críticas, olhe ! são as minhas, vou expondo-as, tentando explicá-las e fazendo deste espaço um cantinho de troca de ideias e de total espírito de abertura deomcrática.

    Quanto às suas "banalidades", confesso-me assíduo leitor e grande admirador. Às vezes nem comento, porque não me sinto à altura.

    ResponderEliminar