9 de novembro de 2010

Prémio Dardos.

«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web»



Quero por isso agradecer a atribuição deste prémio aqui ao meu chegateaqui por parte da minha amiga Teresa do blogcronicasdateresa, da minha amiga Benjamina do Armazém de Pedacinhos, do meu amigo João António da Tasca do Ti João, e do meu amigo (mais que especial) Miguel Pereira do Escondidinho.

Eis as "regras" (para quem não goste de seguir regras, leve apenas o selinho e coloque se gostar)
- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Eu vou quebrar as regras, até porque, para as cumprir iría criar, em boa parte dos casos, uma "pescadinha de rabo na boca", premiando aqueles que me têm premiado a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário