16 de novembro de 2010

Vacinas para a crise ?

Agora, nos últimos dias, surgiu novamente o perigo de contaminação por parte da Irlanda.
Desconhecia esta faceta pandémica da economia, mas não posso deixar de pensar que se a maleita é esta, então, somos capazes de estar cheios de sorte.
Senão vejamos, se a situação da crise é algo pandémico, o problema poderá ser resolvido com a vacinação adequada, e assim sendo, basta que o nosso 1º Ministro tenha (pelo menos uma vez na vida) um rasgo de inteligência e substitua o Teixeira dos Santos pela Ana Jorge.
Sim, porque a avaliar pela forma como ela desatou a comprar vacinas da Gripe A que davam para vacinar a população Portuguesa algumas 3 ou 4 vezes, podemos de certeza confiar-lhe a pasta das Finanças que ela há de tratar de encontrar laboratório que lhe venda as bem ditas vacinas que nos hão de livrar dos malvados do FMI.

2 comentários:

  1. Há um jortnalista e escritos chamado Hervé Kempf que vai dar uma receita (ou pelo menos, parece que diagnosticou bem o vírus) ou vacina para a crise geral, em Coimbra, dia 19: http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com/2010/11/para-salvar-o-planeta-livrem-se-do.html

    ResponderEliminar
  2. Pois é Manuela, e olhe que ele diagnosticou bem a maleita.
    Pena que a vacina tarde tanto.

    ResponderEliminar