O Povo oprimido não suporta mais os abusos das tiranias e dos opressores, que criam crises fictícias para manterem amordaçados e sob rédea curta aqueles que, por força do seu trabalho e da cada vez menor liberdade e qualidade de vida, lhes proporcionam vidas faustosas.
A voz da razão jamais poderá ser calada, e a revolta do Povo é imparável.
Podemos estar a assistir, finalmente, à queda dos Imperialismos e das Tiranias que durante (demasiadas) décadas e sustentadas por selvagens políticas de direita, têm levado a Humanidade a uma existência inferior.
É hora de "embalsamar" a corja e devolver ao Homem a dignidade que ele merece.
Olá Eduardo, ainda bem que as pessoas começam a olhar mais à sua volta, constatando as desigualdades díspares que existem nos seus país...
ResponderEliminarBeijinhos,
Sofia
Que fiquem bem embalsamados é o que eu desejo...
ResponderEliminarUm abraço.
Sofia, as assimetrias que têm sido estabelecidas nas últimas décadas, são uma vergonha para a humanidade.
ResponderEliminarTerão de ser as próprias pessoas, e as forças políticas (e não só estas) que se preocupam de facto com questões da natureza Humana a inverter o rumo a que estes neo-liberalismos selvagens nos têm conduzido.
Se nada for feito, não tarda, estaremos pior que na época da revolução industrial, trabalhando de sol a sol, sem quaisquer direitos, apenas deveres e obrigações, sem direito à saúde e à educação, e isso seria um retrocesso inaceitavel.
Hão de ficar,Fernando Samuel, hão de ficar.
ResponderEliminarNáo acredito que a raça humana permita por muito mais tempo este estado das coisas.