25 de novembro de 2011

Inaceitável !


O jornal desportivo do fcp (a letra pequena é propositada, jamais consigo atribuir letra grande a este gentio), vulgarmente conhecido como "O Jogo", tem hoje na sua capa (pelo menos Online, porque em papel ainda não vi) a imagem que apresento acima.

O uso abusivo e descabido duma expressão tão umbilicalmente ligada ao meu querido PCP, para caracterizar um individuo que faz da corrupção, da desonestidade e do despotimo a sua forma de ser e de estar, é algo que me desagrada profundamente e que repudio de forma veemente.

Srs. jornalistas do "O Jogo", vocês já me habituaram à vossa constante parcialidade, à mentira e ao fraco jornalismo, mas ofenderem assim o meu partido político é algo que não admito.
Tivesse eu dinheiro e comprava todos os exemplares hoje publicados para lhes poder atear fogo !

6 comentários:

  1. Estou contigo, Eduardo!

    Isto é é uma tentativa de catarse na porcaria!
    Talvez seja isso que querem dizer, quem sabe? Trocaram as iniciais ou já adoptaram o Inglês, quem diria que o FCP é um clube "representativo" da cidade Invicta!

    Um abraço de solidariedade,

    ResponderEliminar
  2. É uma provocação bem à maneira de quem a faz... eles são especialista nisso.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Nunes, se há ou não uma segunda intenção só eles o poderão dizer, agora que me parece totalmente desajustado, isso parece-me.

    Mas já começo a andar demasiado "escaldado" para acreditar que se tenha tratado apenas dum exercício de estilo por parte do escriba.

    ResponderEliminar
  4. Fernando, tal como disse no meu comentário ao Nunes, cheira-me que a "criatividade" do jornalista foi muito mais encomendada que espontânea.

    ResponderEliminar
  5. Aqui no Norte diz-se que esse jornal nem para limpar o traseiro serve! Não são jornalista, eu perdoo-lhes, são apenas junta letras!

    ResponderEliminar
  6. Dylan, há uns que informam, outros ... deformam !

    ResponderEliminar