Absolutamente impressionante, quer a nível técnico, quer a nível musical.
Trata-se de um grupo de pessoas, que não se conhecem entre si. É aqui que entram os técnicos de som e imagem voluntários e sem remuneração, que se ocuparam de captar o som de cada um dos "cantores", individualmente e a nível mundial (uma vez que são actuações ao ar livre e isso é extremamente difícil de fazer sem "ruídos exteriores"). Posto isto e remisturado, atingindo um nível de pureza musical notável, chegamos a esta maravilha musical conseguida através de alta tecnologia, e que num instante, junta as pessoas de todo o mundo, fazendo-as sentir e falar ao mesmo tempo a mesma linguagem universal... a música.
Fantástico! e tudo gente que faz da rua o palco, fabuloso!
ResponderEliminarColossal!
ResponderEliminarPois é Paulo, ao ver isto o meu pensamento dominante foi precisamente o de que estão aqui musicos e cantores muitíssimo superiores a alguns que andam por aí nos TOP's.
ResponderEliminarUm espectáculo, Eduardo! pouco mais há a dizer... :)
ResponderEliminarGosto muito desta canção, seja em que versão for.
ResponderEliminarObrigada Eduardo.
Um abraço.
Mágico não?
ResponderEliminarQue bom seria se os políticos tocassem mais música e falassem menos. Talvez aí se entendessem e nos governassem melhor.
Gostei de passar por aqui.
Beijosssss
Fada e Maria Josefa, a canção já é de facto boa, mas esta versão, o seu intento e o trabalho envolvido são ... tocantes.
ResponderEliminarTite, muito obrigado pela visita aqui ao meu "cantinho", volte sempre.
ResponderEliminarÓ Tite, o meu problema em relação aos políticos e à sua "música", é que a eles se aplica na perfeição o dito popular :
- Cantas bem mas não me alegras !