23 de junho de 2010

Bloqueio, já !

Quer com isto aproveitar a passadeira que o PSD lhe estendeu, ao propor o pagamento em 7 SCUTS, em vez das 3 propostas pelo PS, e ficar ainda bem visto junto das populações que venham a beneficiar dessa medida agora proposta.
É a constante e eterna caça ao voto, que bem caracteriza o nosso tecido político nacional.

Agora, meus caros, é altura da Margem Sul voltar a reunir forças e organizar desde já um novo Bloqueio na Ponte 25 de Abril e na Ponte Vasco da Gama. 
O nosso 1ºMinistro não quererá convencer o já castigado Povo da Margem Sul, que somos Portugueses de 2ª e que a figura de residente não pagador só se aplica aos outros, e não às centenas de milhar de habitantes da Margem Sul, que são obrigados a todos os dias pagarem para ir trabalhar.
Se a medida agora proposta por José Sócrates for por diante, eu, e centenas de milhar como eu, ilustres, orgulhosos e laboriosos Portugueses da Margem Sul só temos uma coisa a dizer ao nosso 1º Ministro :

Continuar a pagar portagens na Ponte 25 de Abril e na Ponte Vasco da Gama ?

- Jamais (queiram ler em Francês, que assim terá mais ênfase e fica mais Lin(d)o !)

2 comentários:

  1. Realmente não há alternativa, não tinha pensado nessa.
    Portanto, vêm aí (mais) sarilhos.

    ResponderEliminar
  2. Ah pois vêm Paulo.
    E da outra vez o buzinão foi espontâneo (ou quase !) e a as pessoas aderiram de "mãos a abanar", só que agora, caso mandem os "cães" carregar outra vez sobre as pessoas, cheira-me que já não vai ser bem assim.

    ResponderEliminar