2 de fevereiro de 2011

Ninguém pára o Benfica, oh eh oh !

7 comentários:

  1. Alguém disse que não era o maior?! Claro que é!
    Esse ego, (o teu, obviamente!) deve estar nas alturas.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. A "bola" é um escape, mas daí a alimentar egos ainda vai um bocado, Teresa !

    Mas que bem que me soube aquela vitória ontem.
    No futebol há 2 resultados que me alegram, a vitória do Benfica e a derrota do porto.

    Ontem foi um 2 em 1 ! eheheheh

    ResponderEliminar
  3. A norte, nada de novo, naquela forma de intimidação tão sonsa: o habitual apedrejamento do autocarro do Benfica e das suas Casas. Das bolas de golfe - o tipo de recriação que tanto prezam - passando pela cópia foleira dos "mind games" de Mourinho, até aos barões do futebol português refastelados nas poltronas do estádio. Compreendo os seus azedumes, habituados a confundir um estádio com um coliseu romano, entre túneis e viagens de aconselhamento familiar, mas só que desta vez, sem o penálti da praxe e sem invenções tácticas, o vencedor foi outro. O graúdo deu uma lição de humildade ao miúdo, por isso, saúdem o campeão.

    ResponderEliminar
  4. Estou como tu - e para dizer a verdade, nem sei o que mais me agradou: se a vitória do Glorioso se a derrota do FCPorto...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Dylan, concordo em absoluto com as críticas que aqui deixou, e não consegui evitar um sorriso quando li a parte em que diz "... até aos barões do futebol português refastelados nas poltronas do estádio."
    Pois a verdade é que durante este jogo, quando filmaram a dita bancada, comentei com quem estava a ver o jogo comigo, que ali, naquela tribuna, estava a maior concentração de corruptos por m2 que este país pode ter.
    E mais não digo !

    ResponderEliminar
  6. Fernando Samuel, de facto, este jogo foi um verdadeiro 2 em 1, no que diz respeito aos dois resultados que mais aprecio no futebol :
    A vitória do Benfica, e a derrota do porto (a letra pequena é propositada) !

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/4/13

    Glorioso SLB! Um quadro muito fixe!:) (If Thats how you say it?) // Um Benfiquista súecos

    ResponderEliminar