26 de setembro de 2009

Boa reflexão para este Sábado

5 comentários:

  1. Anónimo26/9/09

    Sim senhor! Estou farta, fartinha, de neoliberais mascarados de socialistas!
    Grandes aldrabões... foram incapazes de mencionar em campanha, como seria possível saír desta crise.
    E como cobardes que são, escudam-se na crise mundial... haja paciência!
    Para não falar que a pegada ecológica foi a maior em campanha: 2,5 vezes a do PSD, que vem logo em 2º e 19 vezes maior, que a do BE, que foi a menor, tirando os pequenitos, como lhes chamam! APRE!!
    Até nisto se vê, a porcaria que fazem.

    ResponderEliminar
  2. Pena tenho eu de que o conjunto dos "pequenos" e médios partidos de esquerda não consigam entender-se e chegar a uma plataforma de entendimento que unificasse toda a esquerda. Dessa forma, para além do significativo percentual de votos que já hoje representam, haveria, de certeza, uma grande parte do eleitorado indeciso que passaria a votar nessa "coligação de esquerda".
    E quando leio os programas de CDU, BE, PCTP-MRPP não vejo ali diferenças tão acentuadas que possam fazer cair pela base tal coligação.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo26/9/09

    Eduardo, tenho essa mesma perspectiva, mas penso que mais cedo ou mais tarde, vai acontecer.
    Tenho grande admiração pelo Garcia Pereira e desta irei votar nele... depois não saberia escolher entre BE e PCP, ora essa!!! são tão parecidos!...
    Abraço e felicidades... :)

    ResponderEliminar
  4. Eduardo Miguel Pereira
    Com um obrigada por ter um excelente blogue e por participar no blogue Sustentabilidade É Acção, fique com o selo Amizade Internauta. Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo27/9/09

    Realmente o Eduardo no Escada tem razão!
    O canalha do Cavaco, fez uma finta ao PSD, o que foi bem feito, agora para fazer bloco no poder, com o Sócrates! Vá ao Altohamablogspot.com e vê o Kadhafi a beijar a mão do Sócrates. Aliás recomendo a leitura de verdade desse blogue!
    Abraço :)

    ResponderEliminar