26 de setembro de 2009

Boa reflexão para este Sábado

5 comentários:

  1. Sim senhor! Estou farta, fartinha, de neoliberais mascarados de socialistas!
    Grandes aldrabões... foram incapazes de mencionar em campanha, como seria possível saír desta crise.
    E como cobardes que são, escudam-se na crise mundial... haja paciência!
    Para não falar que a pegada ecológica foi a maior em campanha: 2,5 vezes a do PSD, que vem logo em 2º e 19 vezes maior, que a do BE, que foi a menor, tirando os pequenitos, como lhes chamam! APRE!!
    Até nisto se vê, a porcaria que fazem.

    ResponderEliminar
  2. Pena tenho eu de que o conjunto dos "pequenos" e médios partidos de esquerda não consigam entender-se e chegar a uma plataforma de entendimento que unificasse toda a esquerda. Dessa forma, para além do significativo percentual de votos que já hoje representam, haveria, de certeza, uma grande parte do eleitorado indeciso que passaria a votar nessa "coligação de esquerda".
    E quando leio os programas de CDU, BE, PCTP-MRPP não vejo ali diferenças tão acentuadas que possam fazer cair pela base tal coligação.

    ResponderEliminar
  3. Eduardo, tenho essa mesma perspectiva, mas penso que mais cedo ou mais tarde, vai acontecer.
    Tenho grande admiração pelo Garcia Pereira e desta irei votar nele... depois não saberia escolher entre BE e PCP, ora essa!!! são tão parecidos!...
    Abraço e felicidades... :)

    ResponderEliminar
  4. Eduardo Miguel Pereira
    Com um obrigada por ter um excelente blogue e por participar no blogue Sustentabilidade É Acção, fique com o selo Amizade Internauta. Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Realmente o Eduardo no Escada tem razão!
    O canalha do Cavaco, fez uma finta ao PSD, o que foi bem feito, agora para fazer bloco no poder, com o Sócrates! Vá ao Altohamablogspot.com e vê o Kadhafi a beijar a mão do Sócrates. Aliás recomendo a leitura de verdade desse blogue!
    Abraço :)

    ResponderEliminar