22 de janeiro de 2010

Meninas, prefiram homens com barriguinha.

A Dra. Carla Moura (psicóloga Brasileira), efectuou um estudo muito interessante e que quero aqui partilhar convosco, em especial com as meninas. Leiam bem e depois escolham ainda melhor.

NAMORE / PREFIRA UM BARRIGUDINHO ... ...
(palavras de uma psicóloga experiente)

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se acabaste de conhecer um rapaz, estiveste com ele algumas vezes e já estás começando a imaginar o dia do teu casamento e o nome dos teus filhos, pára agora e escuta-me! Na próxima vez que o encontrares, tenta disfarçadamente descobrir como é a barriga dele.

Se for musculosa, torneada, estilo atleta, foge! Começa a correr agora e só pares quando estiveres a uma distância segura. É péssima, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, de ostentar uma barriguinha de cervejoca. Se não, não presta. Estou-me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo porquê.

Nunca verás um homem barrigudinho tirar a camisa dentro de uma discoteca e dançar como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é para ter graça e provavelmente será engraçado, mesmo. E os atletas? Farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.
Quando se sentam num bar, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas nunca os verás pedindo sumos, nestea ou Diet Coke. Ou, pior ainda, um copo com gelo, para beber a mistura patética de vodka que trouxe de casa.

E não serás informada sobre quantas calorias tem um copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam dúvidas.

Nunca irás ouvir um "ah, amor, bife é gostoso, mas podias provar uma `McSalad? com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, tu também não precisas de estar. Mais uma vez, repito: não é para chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todos os dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontraste a sorte grande, amiga. Ele vai fazer para ti todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando repetires o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:

Homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimenta pegar na tábua de passar roupa e deitar-te em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso. Terrível!

Gostoso mesmo é encaixares-te no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir em conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são convencidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso para conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

CARLA MOURA
PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA

O Dia Internacional da BARRIGA - Está a chegar

Você, homem, quem está cansado de lutar contra a balança, que se vê "espelho" e vê aquela barriguinha e inveja o vizinho que gosta de andar despido mostrando o abdómen bem definido etc... não fique triste.
Lembre-se que o "palhaço" ficou horas no ginásio, lembre-se de quantas cervejocas ele evitou, guloseimas nem pensar, e tudo isto para quê?
P'ra ficar na frente do espelho achando-se bonitão?

P.S.:
E mandamos um recado para os "musculado gostosões":
Enquanto treina, a tua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!

6 comentários:

  1. Eduardo
    Barriguinhas... é na brasa, para quem gosta e não é vegetariana :-)))
    Essa Carla é um "cromo", esqueceu-se foi, para além de questões estéticas e subjectivas, das questões objectivas e de saúde:
    A ligação "directa" entre a medida na cintura e os problemas cardíacos e outros...
    Brincadeiras... :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade Benjamina.
    Mas hoje è Sexta-feira ... apetecia-me brincar ... tive uma reunião "muita" chata logo pela manhã e então ... cá vai disto !

    Toca a rir, e bom fim de semana !!!

    ResponderEliminar
  3. Credo Eduardo! Essa barriga mete medo! :)) Bolas!
    Ainda bem que não te lembraste de pior! Quanto ao texto... a mulher fuma umas ganzas! :))

    ResponderEliminar
  4. Podes crer que aquilo é uma barriga mesmo medonha ! eheheh

    Não fuma nada, a Sra. está coberta de razão !!!
    Se fosse aqui há uns anos atrás achava que fumava, mas agora não, entendes ?

    ResponderEliminar
  5. Depois de lido atentamente e ponderado o remate final, só digo que fino sou eu ... ando a eliminar parte da barriga, mas com calma e para evitar males maiores, a mulher vai comigo para o ginásio!

    ResponderEliminar
  6. daniel mussuri17/10/11

    Quanta idiotice.. igual aquele texto sobre mulheres do arnaldo jabor..
    Primeiro que pra uma psicologa .. eh ridiculo o preconceito implicito quando diz que "nem sabe qtas calorias".. dando a entender que quem malhar eh burro e nao tem QI!

    E alem disso.. e possivel ser sarado, inteligente, e totalmente dedicado a mulher que ama...

    Bando de preconceituosos!.. lenvanta do sofa..

    GOrdura nao faz bem.. mto menos sedentarismo!

    ResponderEliminar