28 de janeiro de 2010

Louvor em 4 dias !

Em quase 20 anos de vida profissional, orgulho-me bastante de terem sido várias as ocasiões em que o meu trabalho foi alvo, por parte dos meus superiores hierárquicos, de rasgados elogios e em que as palavras que me dirigiram fora elogiosas e motivadoras.
No entanto, senti-me pequeno, diria até incompetente, quando comparado com a Dra.Paula Alexandre Cunha Coelho Ferreira, secretária, ou melhor, ex-secretária do digníssimo 1º Ministro de Portugal Engº José Sócrates.
A esta Sra. bastaram-lhe 4 dias, 4 míseros dias para ter direito a louvor em despacho(s) próprio(s) no Diário da Republica (Despacho n.º 26370/2009 e Despacho n.º 26371/2009)

3 comentários:

  1. Eduardo
    Há pessoas competentes, como será o seu caso, e depois há esses casos estranhos de despachos de nomeação e exoneração no mesmo dia com efeitos para o passado e duração de 4 dias, para os quais a competência não me parece ter sido chamada...
    O que lhes vai na mente, a gente nem imagina...

    ResponderEliminar
  2. Isto é escandaloso Benjamina, e o que mais me revolta é que isto já se faz com um desplante tal, que já nem há o cuidado de parecerem sérios (porque que eles não são sérios já todos sabemos, mas ao menos podiam parecê-lo), ou seja, isto já é feito com a maior das impunidades.
    E pelo andar da carruagem, e com a ausência de gente que me inspire outro tipo de confiança, leva-me a pensar que o futuro só pode ser ainda pior.

    ResponderEliminar
  3. Ó más línguas, vocês sabem lá se ela em quatro dias provou ou não a sua competência? :)))

    ResponderEliminar