21 de janeiro de 2010

Temos aqui um caso !


8 comentários:

  1. Caso nenhum!
    Era o que mais faltava quererem reabrir para tornar a punir!
    Ainda pensei que ia falar do outro caso, mas afinal ...

    ResponderEliminar
  2. Ai há mais ?
    Vá informe-me lá que eu ainda não estou a par disso.

    ResponderEliminar
  3. ... então não há?
    A sapatada de Alvalade é a mais recente; no caso dos recessos temos a célebre escuta em que um certo dirigente é apanhado a dizer que em matéria de arbitragens está a tratar das coisas por outro lado (não sei qual, mas que ele disse, disse); uma declaração agora esquecida de alguém a dizer que mais importante que contratar reforços era controlar a Liga; uns certos jantares em Penafil; o outro que sabia que era em Canal Caveira que se compravam árbitros ...
    Como vê, Eduardo não faltam casos em Portugal.
    Aliás, a própria divulgação de coisas em segredo de Justiça também são um caso.

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de referir que me lembro ali do anúncio do lado; naqueles dias uma Dyane era o sonho de alguns colegas meus já mais maduros ... hoje alguns vão buscar carros à Alemanha só para fazer ver!

    ResponderEliminar
  5. Bom ! o meu caro amigo não me vai mandar uma brigada dos Super Dragões cá abaixo para me fazerem uma "massagem", pois não ?

    A magnifica Dyane ... era, e é, uma delícia. Andei muito numa duma tia minha e aquilo era mais atractivo que andar nos carrosseis da feira que apareciam por lá no Verão.
    Baloiçava por todo o lado, parecia que ia capotar, mas era um verdadeiro "sempre-em-pé" !!!

    ResponderEliminar
  6. Ó Eduardo era o que mais faltva eu mandar alguém bater fosse em quem fosse; especialmente por tão fraco tema e em tão generoso amigo!

    O meu portismo não é assim tão exarcebado ao ponto da cegueira; como lhe disse, a aqui coisa que achei mal foi que a dada altura se tivesse ficado com a sensação que a justiça tinha levantado ... a venda!
    De resto, aquilo é camarilha que não vive à custa do meu dinheiro.
    Gosto de futebol, mas de futebol mesmo.

    Sobre a Dyane também dei as minhas voltas ... e era de facto um carro bem catita.

    Se estiver interessado em mudar o visual, espreite o "link" que está no fundo da minha página; bem sei que à mão dá mais gozo, mas os modelos pronto a usar são sempre mais práticos.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado FP ! excelente dica, até porque eu não tenho assim tanto gosto em fazer "à mão".
    Já me basta levar o dia a programar !
    Quando toca a mexer no blog, gosto de tudo o mais simplificado possível, de forma a não prepetuar o trabalho aqui, senão fartava-me disto em 3 tempos.

    ResponderEliminar
  8. Protesto! Isto é uma montagem, uma cilada, penso eu de que...!

    ResponderEliminar