A Dra. Ana Gomes é mesmo um case-study do nosso panorama político.
Primeiro, porque na sua forma exuberante de se exprimir, roçando muitas vezes a má educação, bastas foram as vezes em que fiquei na dúvida se estaria perante um discurso dum agente político ou se, por engano, teria mudado de canal e estaria a ver “As tardes da Júlia”.
Segundo, porque a capacidade de proferir as maiores atoardas de forma tão convincente, me levam a pensar que estamos perante um verdadeiro caso clínico que, infelizmente, ninguém do Largo do Rato ainda se preocupou em ajudar.
Na semana passada, fomos mais uma vez presenteados com uma das suas pérolas, quando alegou, e bem, que o Dr. Paulo Portas não deveria assumir nenhum cargo governamental por causa dos inúmeros casos de dúvida legal que sobre ele incidem, como aqui se pode constatar.
Tem toda a razão a Dra. Ana Gomes, aqui nada a apontar. Acrescento apenas um parêntesis relativamente à questão de comparar o caso de PP com o de DSK, porque aí, das duas uma, ou ela sabe mais do que nós sabemos e deveria formular queixa nas devidas instâncias, ou então, é pura má língua e nesse caso deveria ser PP a apresentar queixa nas mesmíssimas instâncias.
Agora, o que eu gostaria de perguntar à Dra. Ana Gomes era se nos últimos 6 anos ela esteve hibernada, ou se sofreu, recentemente, algum episódio de amnésia aguda ?
Seguindo o seu raciocínio, quantas foram as ocasiões em que o seu ex-líder partidário, José Sócrates, no tal período de 6 anos, teria que ter entregue a “pasta” ?
Ele foi e Licenciatura que tirou a um Domingo e com um Inglês Técnico duvidoso, ele foi o Freeport, ele foi a casa luxuosa onde vive e que não consegue explicar como a adquiriu, ele foi as PT’s e os Pedros Soares, ele foi os Varas, ele foi …
Francamente Dra. Ana Gomes !
Eu até consigo entender a sua frustração com o resultado das últimas eleições, e o desgosto que isso lhe possa ter causado, mas faça-nos o favor de tomar a medicaçãozinha a tempo e horas e poupe-nos a estes devaneios.
Eduardo,
ResponderEliminarDoença incurável? Penso que sim!
São por demais recorrentes os desvarios a que assistimos, vindos desta Sr.ª Dr.ª D.ª Ana Gomes.
O problema é que já não há paciência.
Beijinho.
Teresinha,
ResponderEliminaré mesmo impossível compreender e aturar tamanhas "bacoradas" a esta Sra.
Tudo tem um limite, e o dela já foi ultrapassado há muito.
A degradação da classe política nacional deu lugar a que estas figuras abjectas surgissem e, pior que isso, que lhes tenha sido dada a possibilidade de espalharem aos sete ventos as suas ignóbis verborreias.
Não gosto de tipos coo ela..lol
ResponderEliminarAté aceito que mande bocas. Não gosto do lado viscoso como se retira:)
Alias: Não gosto de covardia. Sob nenhua forma.
Tu podias ter um coluna de jornal. Eu lia-te:)
Se tem dados de interesse nacional
ResponderEliminarque diga tudo em voz alta
Já somos dois.
ResponderEliminarEsta mulher é uma fonte de... posts...
Um abraço.
M.
ResponderEliminar... tipos como ela ...
Ora aí está uma definição que lhe assenta como uma luva.
Olha ! já que não tenha verba para abrir o jornal, vai-me seguindo por aqui, se não for pedir muito :-)))
Obrigado.
Mar Arável,
ResponderEliminarora aí está, se sabe algo, que o diga e que o participe a quem de direito, Portugal agradecia-lhe.
Ò Fernando, agora é que tu me preocupaste, pá !
ResponderEliminarEntão se a mulher é, como se sabe e se vê, uma fonte de disparates, e ao mesmo tempo uma fonte de posts para nós, será caso que os nossos posts são disparates ?
Vou mas é jantar ... isto deve ser fome !
Eduardo, já nem posso ouvir falar nessa senhora... cansei apesar do teu post estar um must....
ResponderEliminarLê este post pois está muito interessante.
Amiga Fada, este post que aqui nos deixaste é que é verdadeiro "must", para que se veja como se faz "política" por parte daqueles que lá andam para ganhar a qualquer custo.
ResponderEliminarObrigado.
Mais que seguir. Ler e ouvir:)
ResponderEliminarOlha a baba M !
ResponderEliminarEstás a vê-la a escorrer ?