31 de janeiro de 2010

Ah garanhão !

Segundo a imprensa cor-de-rosa, o 1º Ministro Português, Engº José Sócrates, está imparável na arte do engate. Despachada que está a Fernanda Câncio, em dois dias seguidos foram-lhe atribuídas mais duas conquistas. Primeiro com Maria Célia Tavares, ex do cantor José Cid, e logo depois com Guta Moura Guedes.
Eu não me admiro nada que seja verdade, então um "gajo" que anda há mais de 4 anos a "fecundar" 10 milhões de Portugueses todos os dias, não era agora capaz de despachar duas quarentonas em meia dúzia de dias ?

Claro que era pá !

Ou então, isto é tudo uma campanha de marketing pré-preparada para algumas novidades que estejam para aí a chegar acerca do caso Casa Pia e seja necessário passar a imagem que ele afinal até gosta de "gajas".

4 comentários:

  1. Quê? Agora o homem também era cliente da Casa Pia= Mas isso não era "O" Catherine Deneuve?
    No tempo do Santana, gostava do Diogo, agora é de rapazes?
    Mau, que já não percebo nada disto ...
    Quanto ao "mulherio", a despachada de cara vestia mal mas tinha bons "pulmões" (desculpem-me as senhoras que porventura venham ler isto a seguir); aqui destas duas, se fosse eu afinfava-me à Guta ... manias mas enfim ... a outra pareceu-me meio deslavada.

    ResponderEliminar
  2. Eduardo, caramba, que me ia esquecendo mas também a culpa é sua que nos mete duas balzaquianas pelos olhos dentro e um tipo nem sabe bem ... enfim, deixa-me calar que se a mulher lê isto prega-me com o rolo da massa :))

    Era só para dizer que está fabulosa a imagem de cima e desejar as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso fui mauzinho ao "azedar" o texto com a alusão à Casa Pia ! mas sabe como é FP, eu não resisto a ser mauzinho com o gentio do Largo do Rato.
    Espero que me perdoe esta minha "fraqueza" !

    FP, oh FP ! chegue-se aqui ao canto homem, venha cá que é para não nos ouvirem.
    Olhe que eu também acho a Guta bem interessante. Não é bonita mas tem aquele "je ne sais quoi" que ...

    Vá disfarce, disfarce, vá andando por aí como se nada fosse, que é para o mulherio não reparar na conversa que aqui vai.

    ResponderEliminar
  4. Afinal, Eduardo, não era a Casa Pia mas saiu o Crespo a terreiro ...
    Quanto à questão de, hum, digamos assim, dos gostos ... ali debaixo daquela árvore fazia-se um rico piquenique ...

    ResponderEliminar