10 de novembro de 2009

Descubra as diferenças.




7 comentários:

  1. Os dois "camaradas" a preto e branco tinham mais piada, eram uns simples, uns ingénuos e se aqui e ali se resolviam a enveredar pelo "chico-espertismo", cedo acabavam mal.
    Já os "camaradas" a cores não têm piada nenhum, são uns papalvos aramdos em finos, uns topa a tudo sempre com o olho posto no bolso e se aqui e ali enveredam pelo "chico-espertismo", tarde acabam mal!

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade Ferreira-Pinto, é bem verdade.
    Mas não menos verdade é que, desde a primeira vez que vi o tal Godinho na TV, disse logo cá para comigo que o homem tinha um look inspirado no Oliver Hardy, e logo de seguida lembrei-me que o Vara também tem umas expressões (nas fotos que apresento parece-me evidente) que também lembram o Stanley Laurel.
    A grande diferença é que nos fulanos a preto e branco, um era o Bucha e o outro o Estica, enquanto que no caso Vara-Godinho andaram os dois a "engordar".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10/11/09

    Hehehe. Mas é que são mesmo parecidos. O Godinho então é tal e qual.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10/11/09

    Notícia de última hora no Expresso online:- Supremo Tribunal dá como inválidas as escutas que envolvem o 1º ministro, neste caso, apenas e só porque não passaram pelas instâncias necessárias... E esta hein?!
    Estava-se mesmo à espera! O mal, está a vencer a passos largos e de comédia começa a ter muito pouco.

    ResponderEliminar
  5. O Homem: o Eduardo (bem-entendido).

    ResponderEliminar
  6. Oh Paulo, mas olha que os outros, os das fotos, também foram criativos, muitooooo criativos ! eheheheh

    ResponderEliminar