Tu não dizes mas nós adivinhamos que essas maravilhas ficam aí pertinho de ti e da terra que te viu crescer.Eu fui aí uma vez e fiquei encantado.Poucos meses passados me enviaram um video dessa zona e mais convencido fiquei que aí ainda é um Paraíso
Eduardo,Só posso felicitar-te por esse teu paraíso ainda não ser conhecido. Agora, e ao invés do que era habitual, temos é que esconder aquilo que ainda preserva a paz, a beleza em estado puro. Já basta de estragar as nossas pequenas (grandes) maravilhas.Abraço P.S. Não podes rever o texto enviado? :) É que ainda vamos parar a qualquer sitio menos simpático! Entendes-me?!
Olá Luís."... ficam ai pertinho ..." não é bem o caso, que daqui de Almada até lá, ainda é um bocadote ! ehehehMas fica para "ai" onde dizes, se bem que para lá chegar ... não é para todos ! há que conhecer os recantos e os trilhos certos.Nem é bem o caso desta praia, mas há outras, ainda mais bonitas que esta e recatadas, onde só se chega a pé ! e demora-se uma hora a lá chegar.Boa parte da juventude foi ali passada e como diz a canção "só se lembra dos caminhos velhos quem tem saudades da terra".
Podes crer Teresa, aqui há 25 anos atrás fartava-me de publicitar estes recantos.Agora ... nem pó ! tomara eu que não hajam muitos a descobrir estes recantos.p.s.rever o texto ? não entendi, a sério ! há algum erro que eu não tenha detectado ?:-))))
Claro, o melhor é guardares segredo desses lugares paradisiacos, senão?... Ai, ai, o Comentário?... O último parágrafo...
Tu não dizes mas nós adivinhamos que essas maravilhas ficam aí pertinho de ti e da terra que te viu crescer.
ResponderEliminarEu fui aí uma vez e fiquei encantado.
Poucos meses passados me enviaram um video dessa zona e mais convencido fiquei que aí ainda é um Paraíso
Eduardo,
ResponderEliminarSó posso felicitar-te por esse teu paraíso ainda não ser conhecido. Agora, e ao invés do que era habitual, temos é que esconder aquilo que ainda preserva a paz, a beleza em estado puro. Já basta de estragar as nossas pequenas (grandes) maravilhas.
Abraço
P.S. Não podes rever o texto enviado? :) É que ainda vamos parar a qualquer sitio menos simpático! Entendes-me?!
Olá Luís.
ResponderEliminar"... ficam ai pertinho ..." não é bem o caso, que daqui de Almada até lá, ainda é um bocadote ! eheheh
Mas fica para "ai" onde dizes, se bem que para lá chegar ... não é para todos ! há que conhecer os recantos e os trilhos certos.
Nem é bem o caso desta praia, mas há outras, ainda mais bonitas que esta e recatadas, onde só se chega a pé ! e demora-se uma hora a lá chegar.
Boa parte da juventude foi ali passada e como diz a canção "só se lembra dos caminhos velhos quem tem saudades da terra".
Podes crer Teresa, aqui há 25 anos atrás fartava-me de publicitar estes recantos.
ResponderEliminarAgora ... nem pó ! tomara eu que não hajam muitos a descobrir estes recantos.
p.s.
rever o texto ? não entendi, a sério ! há algum erro que eu não tenha detectado ?
:-))))
Claro, o melhor é guardares segredo desses lugares paradisiacos, senão?...
ResponderEliminarAi, ai, o Comentário?... O último parágrafo...