Uns queimam livros sagrados, outros queimam bandeiras.
Resumindo, ambos queimam simbolos importantes, e são ambos igualmente estúpidos, que não medem as consequências dos seus actos.
No meio disto tudo, surgem os "media" que ora vitimizam uns, ora outros, sempre com o intuito de ter o share em alta.
Mundo louco este de hoje !
Mundo louco, inconsciente, perdido, irresponsável, sem rumo, sem norte. A sensação que se tem é que anda tudo à deriva, numa busca de qualquer coisa. Mas de quê? Todos os meios servem para atingir os supostos fins. Só que esses fins podem ser (e são, na maioria dos casos) trágicos, dramáticos, destruidores. Abraço.
Pois é Teresa ! E tira-me do sério ver a forma como os "media" se aproveitam de todas estas situações, para tirarem daí proveitos próprios, e com isso fomentam e aumentam ódios e rivalidades. Indecente o comportamento de quem devia informar, e não deformar, como infelizmente acontece.
Mundo louco, inconsciente, perdido, irresponsável, sem rumo, sem norte.
ResponderEliminarA sensação que se tem é que anda tudo à deriva, numa busca de qualquer coisa. Mas de quê?
Todos os meios servem para atingir os supostos fins. Só que esses fins podem ser (e são, na maioria dos casos) trágicos, dramáticos, destruidores.
Abraço.
Tão distantes e tão iguais ! É o único comentário para mais esta aberração que está para ser cometida. Enfim...
ResponderEliminarPois é Teresa !
ResponderEliminarE tira-me do sério ver a forma como os "media" se aproveitam de todas estas situações, para tirarem daí proveitos próprios, e com isso fomentam e aumentam ódios e rivalidades.
Indecente o comportamento de quem devia informar, e não deformar, como infelizmente acontece.
João, agora fizeste-me lembrar aquela frase que há uns tempos andava na boca de todos nós, por força da campanha anti-racismo :
ResponderEliminar- Todos diferentes, todos iguais.